Complexo da Velocidade / AIR RACE!

Boa tarde bandicorno...

Ha algum tempo eu vinha acompanhando pelo msn um trabalho do meu amigo Stipp do blog GTA Maniaco, ele tava fazendo uma espécie de pista de corrida no ar e nas fotos em que ele me mandava havia uma grade no final da pista para "parar" o carro...

E hoje na comunidade da BMT vi ele o seu trabalho então terminado e me disse caso eu quisesse poderia postar no blog da BMT!
E como eu achei bacana o mod estou eu aqui postando, testei o mod e achei muito bacana, e tirei algumas/varias fotos para voces verem o download antes...

Realmente o carro corre tanto na pista que vocês irão ouvir o barulho do carro no limite!

Abaixo as fotos:

A todos que vivem indo até os aeroportos para testarem a velocidade de seus carros agora nao precisam mais ir até la e dar de cara com o portão fechado...

Mod muito bom a todos que gostam de velocidade!


0 comentários:

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.