Big Brother BMT 4° Episódio

Fala negrada...

Boa noite a todos...Hoje o Theus terminou o 4° episódio do BBB...

E eu seeeeempre quero comentar algo sobre o video aqui mas sempre acho melhor todos olharem ao invés de ficar lendo eu trovando aqui...

Mas enfim, abaixo vocês podem conferir o video:



O Theus pediu pra eu falar sobre a sincronização que ele fez das imagens com as batidas, eu como sou meio burrico não entendi mas sei que vocês vão entender o que é...

Oooouuutra, o que acharam do novo cabeçalho do blog?Lindo né, tambem foi feito pelo Theus que me encheu horrores pra falar de tudo isso aqui na postagem, caso contrario eu nao seria o lider do BBB novamente :xxx

uhasuhsauhsauhsauhsauhuhasuhsauhasuhsauhhuashuas

Zuera, mas enfim, fiquem bem ai todo mundo!

Bandicorno :*

0 comentários:

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.