Brasileiros no GTA IV

Essa é nossa novidade, que logo logo estará disponivel para todos. Por enquanto ainda é apenas um projeto do ETc...Gabriel.
Aqui vao duas fotos. Logo voltaremos com novidades

5 comentários:

J3D | 5 de julho de 2009 23:42

foda foda foda! huahuahua
quero so ver [lixaaa]

Henrique Kishimoto xD | 6 de julho de 2009 01:18

Cara...ta ficando muito massa!!! dou total apoio a esse projeto pq ta fodaa...eu vi num site q eles conseguiram por o subaru impreza...RSRSRS to aguardando ansiosamente o termino desse novo w.i.p de vcs, PARABÉNS!!!

J3D | 6 de julho de 2009 12:27

Parabens mesmo hein cara.. pessoal da bmt arrasando! [/babaovomod:on]

Lucas_adm | 8 de julho de 2009 19:26

so faltou o logo da bmt ausuahs o resto deve ta 100%

Anônimo | 19 de agosto de 2009 16:17

eu queria saber se tinha equipadora no gta iv que nem o gta san andreas.
vlw

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.