Vectra GSi

Depois de muuuuuuuuuuuito tempo sem lançamentos, e gurizada reclamando na postagem anterior, ta aí o Vectra editado pelo Clóvis; Ele era o Vectra GSiT e foi editado para o GSi por ele, ele mudou/adicionou as seguintes coisas:

>>Frisos laterais
>>Arrumou o porta malas
>>Colocou pneu texturizado
>>Logotipos na traseira do carro
>>Novo modelo de placa.

Abaixo algumas imagens:


Também gostaria de pedir a colaboração de todos que não fiquem cobrando a equipe nos comentários.

11 comentários:

Anônimo | 14 de agosto de 2009 13:21

krédo T_T

Anônimo | 14 de agosto de 2009 15:08

Parabens pelo menos lanço algo e a galera para de reclama

Orra podia lançar o novo vectra tbm :)

Anônimo | 14 de agosto de 2009 17:36

falta o arefolio traseiro *-*, mas tah bom assim, VLW BMT, converte esse pro gta iv vai fika insano

Gustavo | 15 de agosto de 2009 00:31

Muito bom!
Vocês tinham ficado sei lá quanto tempo sem postar nada , ai não dá , agora tudo bem , e esse Vectra ficou muito bom!

{TOF}Aurélio | 15 de agosto de 2009 10:02

Ô, GALERA! Dá um desconto, pôxa! Quem garante que eles não estão preparando uma surpresa? Os caras também tem uma vida fora do computador, pessoal. É SODA!

J3D | 16 de agosto de 2009 13:25

Aurélio:

Ah, bom se todos pensassem como você hein cara..he he..
Gurizada só sabe exigir carros, mas não pensam que a vida dos modeladores são apenas ficar na frente do pc..

Gabriel.3103 | 18 de agosto de 2009 13:29

eu não jogo os outros jogos que a BMT lança os carros mas os carros estão demais e se jogaria, com uma 100% de certeza que usaria os mods, os trabalhos são de qualidade e sempre me agradaram (a outros tambem né ;D) eu não me importo de esperar um mês para eles lançarem um carro, eu aguardo e quando si para download eu baixo e curto o mod, mas pelo contrário certas pessoas noobs fazem baianagem com o carro e acham que está bonito ¬¬ e ainda tem a acoragem de vir aqui e cobrar ! é o cúmulo você se matar para fazer uma coisa, eles pegarem e fazerem uma baianagem escrota e postarem ! particularmente eu não baixo e não apoio, gosto dos carros em "stock" parabéns BMT pelo finissimo trabalho de qualidade ! ^^

Douglas | 19 de agosto de 2009 00:06

os carros nacionais que vcs fazem são os melhores de qualquer outra equipe... mas tem um carro que eu to procurando a muito tempo e sempre dou uma fuçada aqui pq eu sei que se vcs fizerem iria ficar fodão... é a ecosport...

dwaadsdds | 19 de agosto de 2009 20:17

Só Um Toque... O Vectra GSi, Possoui Teto Solar!

dwaadsdds | 19 de agosto de 2009 20:17
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo | 24 de agosto de 2009 20:43

"Douglas"

A Kast3D está fazendo uma Ecosport para GTA SA!
Dá uma olhada lá
Flw!

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.