Ford Maverick GT 1977

Opa gurizada, Jorge me mandou aqui pra eu postar o Maverick modificado.

Alguns olhavam ele nas fotos e me perguntavam se ja tinha pra baixar, não tinha, mas agora tem.

Se querem conferir as mudanças, baixem e vejam vocês mesmos!

2 comentários:

Chacal | 17 de outubro de 2009 11:36

Kara, sei q to escrevendo num lugar totalmente fora, mas.... é que sou blogueiro e tenho uma ideia pra vcs... tipo, vcs reservaram o brazilianmotorsteam.com.br para a pagina de celeção: Blog - Portifólio e etc.... pq em vez de, por exemplo o blog ser .blogspot.com no final vcs não fazem um subdominio pra ele, tipo: www.brazilianmotorsteam.com.br/blog..... e etc.... da pra fazer.... é só uma idéia, num levem a mal galera.... fuiz !

Chacal | 17 de outubro de 2009 11:38

ops, na verdade não é assim q fica =/ se vcs forem fazer, ficará assim: www.blog.brazilianmotorsteam.com.br (desculprem o erro, a idéia do blog no final é quando é host =/)

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.