[OFF]Picaretagem no Lata Velha da Globo

Fala gurizada, to aqui hoje pra fazer uma postagem diferente no blog.
E o nosso blog é voltado mais para automoveis, mesmo que sejam virtuais, não deixam de ser automoveis.
Ha algum tempo, vi na internet um caso de um participante do programa Lata Velha, do programa Caldeirão do Huck, reclamando de problemas no seu carro, logo depois foi surgindo outros participantes do quadro, reclamando que seus carros haviam sido trocados e por ai foi andando.

O caso mais recente, foi dos ex mecanicos do quadro, aqueles dois carinhas que apareciam falando o que fariam no carro, e no final mostravam ele no palco, e comentavam o que tinha de novo nos carros.

Resumindo a história dos dois (Juliano e Daniel), tinham uma oficina, que se chama Dimension Customs, e ao longo dos anos eles foram conquistando cada vez mais espaço no cenario automotivo, e com isso apareceu um dos envolvidos na historia, Mohamad.
Os manos da oficina, como são conhecidos os dois irmãos, resolveram dar um trabalho junto a eles para Mohamad, que com o tempo foi crescendo o olho, até que quando se deram conta, o outro sujeito tomou tudo deles, segundos eles, com ajuda de pessoas de dentro da rede globo.

Para entenderem melhor a história, recomendo a todos vocês que visitem o blog deles, e leiam o texto que eles postaram la, pode parecer "meio" grande, mas garanto a todos que vale a pena ler do começo ao fim.Junto ao texto, vocês encontram links com provas das farsas.

Ajudem os manos da oficina, divulgando esta matéria, ou mesmo o blog deles, para que assim possam ter de volta tudo que foi conquistado por ambos em 10 anos de serviço, mas que foi perdido em menos de metade.

4 comentários:

Babu | 14 de junho de 2010 às 12:36

to gostando de ver que o blog da bmt ta sendo atualizado, mais eu tenho uma duvida, o maverick e o opala pro gta IV, foi posto pra down?

RAGE | 20 de junho de 2010 às 08:26

Aff que merda esses caras só vem aqui pra ficar pedindo carros ¬¬.
Vai fazer alguma coisa da vida cara.

Gustavo | 7 de julho de 2010 às 22:07

Hello , Kurt?
Tá vivo ai?
kkkkkkk
De um sinalzinho de vida , só isso.
Tche.

Abraços.

Anônimo | 19 de julho de 2010 às 01:23

parece bolsa de valores a bmt kkkkk, quando começa a se recuperar, volta pro buraco

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.