Comil Svelto

Ola a todos...O blog ta mega devagar, praticamente parado, pois infelizmente quase todas as pessoas da BMT decidiram parar de modelar, ou então os que ainda continuam fazendo isto se recusam a lançar os modelos, alem de tambem estarem bastante ocupados para até mesmo irem ao computador.
Mas hoje estamos lançando aqui no blog um modelo novo, um Comil Svelto modelado pelo Roger ha algum tempo atras, mas disponibilizado para download apenas agora.
O modelo foi criado fielmente ao modelo real, destacando diversos detalhes dentro e fora do veiculo, é perfeito ainda mais para quem gosta de dirigir veiculos com o camhack, pois o painel esta muito bem detalhado e limpinho.
O onibus acompanha 4 pinturas diferentes de empresas gauchas, elas são: Antiga pintura da Belem, uma pintura da finada empresa Dindinho que operava entre o litoral norte gaucho, para ser mais especifico, entre as praias de Tramandai - Imbé, uma pintura da empresa São José, que tambem faz transporte no litoral norte gaucho entre diversas praias, e a ultima pintura da empresa Sinoscap que faz o transporte na cidade de São Leopoldo...
Agradecimentos ao Filipe Ricardo e ao Eduardo Vieira por ajudar na correção de alguns bugs que atrasaram o lançamento do onibus.
Pinturas criadas por Kurt370 e Brayan, espero que gostem deste novo onibus no seu GTA, o dff esta leve e muito bem detalhado, aguardem por mais novidades em breve.

Clique na imagem para acessar a galeria

14 comentários:

Lucas Agra | 19 de janeiro de 2011 às 19:35

Muito bom o Svelto I. Uma pena que o blog está muito parado... Se eu soubesse modelar, participaria da BMT, mascomo não sei, fico na torcida para que o blog volte a ser o que era antes.

Gabriel-MSR | 20 de janeiro de 2011 às 00:08

aí parabéns pelo svelto, ficou realmente legal
mas tipo eu baixei fui instalar tá dando erro nele
a dff ta ruim ou algo..

ae seria legal se vcs modelassem outro bus
1 Ciferal turquesa ^^ mb of 1418

Kurt370 | 20 de janeiro de 2011 às 15:43

Que tipo de erro, especifique por favor!

Bruno | 21 de janeiro de 2011 às 11:58

Muito Bom, To Usando de Boa, Parabéns a Equipe BMT!

Anônimo | 29 de janeiro de 2011 às 11:01

Muito bom, pelas imagens ficou show, só não vou baixar porque eu tou com vontade de zerar o San Andreas novamente, faz tempo que eu não jogo e com férias e talz hehe . Não gosto de zerar o jogo com mods mais quando eu fechar ele eu baixo!

An0nYm0u$_Br@ZiL | 31 de janeiro de 2011 às 16:16

Daaaale Kurt,que bom ver que a BMT ainda respira,e tá mandando muito bem com seus modelos.Esse "Sveltinho" aí é bem das antigas,e não teve uma boa aceitação nos grandes centros,somente no RS,onde foram usados com frequencia,e,se não me angane,no interior da Bahia tb.Ver um desses é raro hoje,mas a viação flecha branca,de Cachoeiro de itapemirim (Es),ainda possui carros desses rodando em sua frota.Do Svelto 1 creio que sejam na faixa de 8 a 10 carros,e mais uns 6 do svelto II.Quem tiver interesse,dá uma checada aqui > http://nortebus.fotopages.com/?entry=2087952...abraço a todos!

JEFF 3D | 4 de fevereiro de 2011 às 22:53

Opa! visito sempre o site e hoje mim supreendi com essa postagem,modelo tá impecavel tudo nos conformes.Agora quero saber quem na verdade está na ativa com 3D da BMT? Queria ver esse mundo de GTA ferver como fervia antes velhos tempos!

Gabriel-MSR | 9 de fevereiro de 2011 às 15:45

Kurt370 já ta resolvido o problema, oque era eu nao sei,mas quando eu baiaxava o bus de casa ele dava erro na instalação entao baixei da lan e ta num boa vlw ! sucesso aí pra vocês..

também queria lhe dizer uma coisa, se algum dia podesse modelar o Ciferal Turquesa

Anônimo | 27 de maio de 2011 às 17:25

É, o blog ficou muito parado mesmo, teve muito "mulek" desrespeitando, e com isso todo mundo perdeu.
É uma pena.

Anônimo | 28 de maio de 2011 às 00:51

PO ISSO AQUI FALIU?
Q PENA PQ VÇS ÉRAM F*DA PRA FAZE CARRO PRO GTA

Anônimo | 1 de agosto de 2011 às 19:16

Eu curtia a BMT, mas a verdade é que acabou...

Anônimo | 6 de agosto de 2011 às 23:07

GENTE,BMT FALIU,OREMOS :|

Anônimo | 10 de setembro de 2011 às 20:49

seria maneiro se vcs fizessem onibus dessa aviação do rio de janeiro a galera ia adorar

ai ta o site da empresa
http://www.vmaua.com.br/

anderson | 6 de fevereiro de 2012 às 21:35

Tambem faço mods e editei um siena de voces queria saber se eu teria a permissao para upar e postar ne um site com os devidos creditos

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.