Agora, o youtube

Não, isso não é uma miragem, é uma nova postagem no blog da BMT.

Mas infelizmente nao trago nenhum mod novo ou noticias da volta improvavel da equipe.

Seguinte, eu (Theus) e todo mundo ta ocupado com alguma coisa, seja trabalhando ou o que for. Eu estou fazendo faculdade e bom, meu novo hobbie é fazer vídeos para o youtube, ainda em estagio iniciante, aprendendo e tal.

Como o blog ta paradão, e o pessoal continua visitando, o que é bacana, vim fazer um pedido: quem puder e tiver interesse em produções de vídeos independentes, da um apoio, visita meu canal no youtube, se gostar, inscreva-se, curta e tudo o mais e qm sabe ate passem pros amigos :D

Agradeço bastante esse apoio pessoas

O link do youtube:

www.youtube.com/FazendooProducoes

Por enquanto, o canal possui apenas 4 vídeos, mas devagarzinho vamos postando mais, dependendo de lugares, ideias novas e essas coisas todas.

Valeu :D

4 comentários:

Denderotto | 8 de março de 2012 às 23:13

Opa, legal :D

Meu canal:
http://www.youtube.com/TheDENDEROTTO

Anônimo | 9 de março de 2012 às 15:37

EBA BMT NAO MORREU,AINDA TEM GENTE
:)

ETc_Gabriel | 11 de março de 2012 às 13:10

isso mesmo, tamo ae firme e forte negada uashusahaus

Anônimo | 28 de setembro de 2012 às 21:40

Mt nostalgia a bmt e essa foto do gabrielzera kk /saulo

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.