Leiam e Ajudem Se Puderem

Geeeeeeeente...

A nossa comu do orkut tem mais de 1000 pessoas!

Sendo que, moças, meninas, sra's e srta's nao chegam nem a 20...

Eu me lembro que antigamente existia uma comunidade no orkut, GTA Só Para Mulheres, mas por algum motivo a comunidade hoje nao existe mais...La era proibido homens, mas bem...he he he, eu sou curioso e queria ver o que rolava la dentro, dai criei um fake e comecei a acompanhar a comunidade, ajudar as meninas nas duvidas e até sugerindo coisas a elas...

Então ontem fuxicando pelo orkut encontrei uma comunidade que tem o mesmo propósito da antiga, mas tem menos de 100 membros,

Bora as jogadoras de GTA lotarem a comu?


Como muitos aqui sabem é meio complicado moderar a comunidade da BMT cheia de macho, por que grande parte dos membros de la não respeitam e não tão nem ai pra regras, e o mais incrivel em comunidades de GTA para meninas é a organização...Elas respeitam, não brigam e mantem tudo sempre em ordem contrario dos champ's da nossa comu...

Abaixo o link da comunidade das meninas, quem puder entrar e ajudar elas e eu entrando e participando ficaria muito grato....

Eu vou ta la moderando agora e acompanhando tudo...

Muito obrigado

Comunidade GTA San Andreas Para Mulheres

0 comentários:

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.