Torino GV

Aeeeeeeeeeeeeeeeeee, primeiro onibus modelado pela BMT...

Eu sou meio (muito) suspeito pra falar do Torino Gv aqui, pois sou louco por onibus...

Quando o Roger me mostrou esse onibus que ele tava fazendo fiquei louco, pois esse onibus era um dos meus sonhos de ver no GTA, quando eu ainda jogava no PS2 e nem sabia da existencia de mods...
O Torino foi super bem feito, deixando o mto fiel ao modelo real, ja gastei um bom tempo jogando com ele no meu SA e posso dizer que é um dos melhores, senão o melhor mod que ja instalei no meu SA...
Junto com o Torino vem 3 Pinturas extras que voces podem conferir nas imagens abaixo...

Dentro do onibus vocês encontram passageiros...

Alem do onibus ser muito bem modelado ele pesa bem menos do que muitos carros que se encontram pela internet...

Espero que vocês gostem dele assim como eu gosto *____*

Boa diversão a todos!

2 comentários:

Anônimo | 6 de julho de 2009 às 23:23

Roger vc é o cara e o melhor onibus urbano q eu ja vi fioo eu espero mais onibus seu e modelo novo vc sabe fazer é o cara mano espero q vc tenha ae mais Onibus pra nois blz :) sou teu Fã xD

Anônimo | 30 de agosto de 2009 às 04:02

Ficou muito bom o onibus... alias conheço o cobrador d algum lugar xD

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.