Leiam Com Atenção

E ai tche, tem duas coisinhas que quero dizer a todos vocês...

A primeira é sobre os comentários, muita gente vem até o blog da BMT nos xingar e também cobrar carros da equipe, outros vem nos pedi pra ir postando as coisas.

Eu sei que estamos um pouco parados, mas vocês também tem que entender que a BMT não é nenhuma maquina que passa o dia fazendo carros, o pessoal tem uma vida fora de GTA, eles trabalham, estudam, enfim, tão na correria pra ser alguém na vida, e mesmo assim eles gastam o tempo livre deles fazendo carros e disponibilizando a todos, o que eu acho uma coisa muito legal, por que pra ser sincero, se fosse eu quem fizesse os carros, guardaria só comigo e ia evitar toda essa falta de respeito.

Quando tiver mods pra postar, nós iremos postar, agora quando não tivermos, paciência, aguardem até finalizarmos algum, ou se for da preferência de outros, procurem outros blogs de outras equipes de GTA.

Um cara pediu pra gente ir postando coisas, mas o nosso blog não é nenhuma central de download, esse blog é de uma equipe, postamos somente coisas feitas pela gente, as vezes coisas de amigos e muito raramente algo de fora.

Espero que entendam isso, e parem de cobranças.

Outra coisa que queria pedir, meu amigo Neppel agora começou a converter os carros da BMT pro jogo Test Drive Unlimited.

Mas ele tem algumas duvidas a respeito das conversões e ele comentou comigo que viu um Passat nesse mesmo jogo.

Ele procurou o autor mas não encontrou ele, se possível, se esse sujeito estiver lendo isso, favor entrar em contato conosco para tirar algumas duvidas do nosso amigo, ou então alguma outra pessoa que saiba a respeito do jogo.

Bom, é isso, espero que não se sintam ofendidos pelo texto, caso sintam se ofendidos também não ligo, por que tudo que a BMT faz é pra vocês.

12 comentários:

RomuloRs | 18 de agosto de 2009 às 13:26

Aew lek... qeria dize q vcs taum d parabens, taum fazendo um trabalho realmente mt bom, e naum se liga nesses pela saco q soh sabem cobra as parada naum... mas devo admitir q mal posso espera pelos carros pro TDU... ah, e os carros pro MM2 ficaram fodas XD
Abração pra tdos vcs aew da eqipe!

Lexzinh | 18 de agosto de 2009 às 14:39

Concordo com o cara ai de cima, vcs tão de parabéns. Entendo q vcs tem uma vida fora do GTA, assim como todos e eu tbém tenho. Nunca cobrei de vcs não, pois entendo como é chato ficar cobrando os outros. Então, Parabéns equipe BMT !
E outra, se possivel, um tutorial de como criar carros? Se eu consiguir criar carros legais, eu posso mandar para vcs.. É isso ai !

ud | 18 de agosto de 2009 às 14:55

ae pessoal da BMT queria dizer tbm que axo q vcs devem esquecer esse povo que fica enxendo o saco pedindo mods pq eu sei como demora pra faze e testa os mods pois faço alguns mods de textura e jah demora imagina pra faze esses 3Ds ai, e queria dizer tbm que axei que os carros que vcs fizeram pra GTA IV ficaram perfeitos no jogo nota 10!!!

An0nYm0u$_Br@ZiL | 18 de agosto de 2009 às 15:03

Concordo com tudo que o Kurt falou,pois ninguém ganha um centavo pra modelar,os caras fazem por consideração mesmo.Então,sejamos sensatos em ter a mesma conseideração que eles,e esperemos os lançamentos deles,no tempo que eles acharem melhor,pois eles tem uma vida cá fora,muitos trabalham,estudam,etc.Vamos ter essa consciência tb né galera?E quem tá cobrando,por favor,vamos ser sensatos,né? paz pra todos!

Anônimo | 18 de agosto de 2009 às 17:47

Eu entendo como é aja paciencia mesmo pra fazer os carros e ter tempo assim pra atualizar o blog tb que é muito chato tenho blog de GTA e sei como é =D . Só uma coisa vcs nao estao mais fazendo nehum Onibus nao ? ou tem alguem em andamento ae secreto ^^ vlws Adoro os carros de vcs sao 10.

Gustavo | 19 de agosto de 2009 às 00:25
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo | 19 de agosto de 2009 às 19:34

Fala pessoal da BMT, tudo bom?
Bem , eu vim aqui para pedir desculpas dos meus comentarios idiotas , mas , é que antigamente vocês postavam mods todos os dias , ai eu estranhei , eu sei que todos tem uma vida fora do computador , e sei também que é dificil vir aqui para postar mods , minha vida também é corrida , mas , pelo menos uma noticia , se está tudo ok...
Não estou pedindo para postar mods todos os dias!
Ok!
Então , desculpas mais uma vez , e espero que vocês entendam.
Abraços.

Gustavo

Gustavo | 19 de agosto de 2009 às 19:35

Ah , e eu admiro demais os trabalhos de vocês , são uma das melhores equipes que eu já vi!
Se uma nota maxima para vocês fosse 10 , eu daria 11!
Parabéns pelos trabalhos!
Abraços!

Gustavo | 19 de agosto de 2009 às 19:39

Pronto , agora to mais tranquilo , ontem fiquei pensando nisso até 2hrs da manhã , mais era tarde , ia fazer barulho , pois meu computador é barulhento , tentei entrar e comentar com o celular , não deu , deu vontade de tacar na parede...
Hoje , só agora , 19:40 , eu pudi vir aqui para me desculpar !
Abraços!

Lipe | 19 de agosto de 2009 às 21:57

A BMT de um modo geral sempre teve de parabéns não importando se postando ou não,sempre foi a melhor equipe de 3D porque possui os melhores modeladores e é a equipe que mais disponibilizou mods pra gurizada.
É pioneira nesse assunto e exigir algo que é de graça,complicado e demorado é muito errado da parte de todos.
Espero que a BMT continue crescendo e não por nada, mas que nasçam outras equipes do mesmo porte dela porque hoje em dia quem é modelador e ve a gurizada começando da até tristeza.
Kurt tu sempre teve ativo aqui,tu sempre teve cuidando, pra mim tu ta de parabéns juntamente com a equipe.
Se alguém que download vai no inside porque aqui é equipe blz?

Wemerson | 24 de agosto de 2009 às 21:51

Bom galera, parabéns pelo seus trabalhos realmente são muitos bons, infelizmente não tenho um bom PC, pois gostaria muito de poder modelar carros também, queria ver muito a Saveiro da BMT no jogo TDU, adoro ela... sei exportar para TDU, mas não tenho como testa-lo, mais eu posso ajular o nosso amigo Neppel, o site (http://forum.zmodeler2.com/viewtopic.php?t=3339) aprendi muito com esse artigo... Obrigado a todos! continuem assim...

Unknown | 30 de agosto de 2009 às 10:33

ei cara da uma olha da nesse videos
acho que pode ajudar vc blz
http://www.youtube.com/watch?v=NIVqifPjrzk&feature=related



http://www.youtube.com/watch?v=aaUXIhNaL80&feature=related

 
©2006 ~ 2010 - Brazilian Motors Team| Template por TNB | Editado por João Henrique e Kurt370.